terça-feira, 29 de outubro de 2019

CINEMA WITH THE KUNG FU FAMILY AND MARIA CLARA'S BIRTHDAY.

Algumas pessoas sabem do quanto gosto de cinema. Realmente é um hobby do qual não abri mão, nem nos meus momentos financeiros mais difíceis. risos. Assistir uma produção na sala de cinema enquanto como pipoca e bebo uma Coca-cola bem gelada, é algo que adoro. Tendo dito isso, o que poderia ser melhor do que viver tudo isso com pessoas que você gosta?
Alguns dos membros da minha Família Kung Fu me convidaram para acompanhá-los até o cinema no bairro do Cachambi para juntos, assistirmos "CORINGA".

Some people know how much I like movies. It really is a hobby I didn't give up on, even in my most difficult financial times. laughs. Watching a production in the movie theater while eating popcorn and drinking a very ice Coke is something I love. Having said that, what could be better than living it all with people you like?
Some of my Kung Fu Family members invited me to accompany them to the cinema in the Cachambi neighborhood to watch "Joker" together.
Antes disso, dois dos To Dai presentes:Jorio e Thaigo. Almoçaram comigo num restaurante no mesmo Shopping. Durante o almoço, tivemos uma conversa bem interessante sobre a diferença entre "rito" e "Humanidade" presentes na doutrina de Confúcius, que permeia toda o Pensamento Clássico Chinês. Falamos também, sobre como esta consciência de qual função estamos a exercer em cada momento, tem relação com os diferentes tipos de mobilização intra e interpessoal, na transmissão de um Sistema de variação como o Ving Tsun.

Before that, two of the To Dai present had lunch with me at a restaurant in the same mall. During lunch we had a very interesting conversation about the difference between "rite" and "Humanity" in the Confucius doctrine, which permeates all Chinese Classical Thought. We also talk about how this awareness of what function we are performing at any given moment has to do with the different types of intra and interpersonal mobilization in the transmission of a  System of Variation like Ving Tsun
Um dia antes, nesse final de semana tão especial, fui convidado pelo meu To Dai José Carlos, a estar presente no aniversário de 1 ano de sua filha. Meu discípulo Matheus Alves me acompanhou, e fomos muito bem recebidos por José e sua esposa. Além disso, foi uma oportunidade de passar um dia inteiro com Matheus em diferentes cenários desde o café da manhã.
Durante todos estes momentos, como meu Si Fu diz, é importante que não confunda as relações e que não se perca de vista a "Verticalidade" da relação "Si Fu-To Dai" pelo excesso de proximidade ou falta de atenção simplesmente.

A day earlier, of this very special weekend, I was invited by my To Dai José Carlos to attend his daughter's 1 year old birthday party. My disciple Matheus Alves accompanied me, and we were very well received by Jose and his wife. Also, it was an opportunity to spend a whole day with Matheus in different scenarios since breakfast.
During all these moments, as my Si Fu says, it is important not to confuse relationships and not to lose sight of the "Verticality" of the "Si Fu-To Dai" relationship by simply too much time together or too lack of attention.


The Disciple of Master Julio Camacho
Thiago Pereira "Moy Fat Lei"
moyfatlei.myvt@gmail.com