ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Monday, October 10, 2011

LUNCH WITH KF FAMILY AND A TRIBUTE TO TATI(ALMOÇO COM SI FU E HOMENAGEM A TATI PALUMBO)

No último Sábado, quase 15:00 h, saimos do Mo Gun da Barra da Tijuca: eu, Si Fu e Felipe Soares para almoçarmos. Antes disso passamos em Jacarepagua para pegar a Jade que iria conosco.


Num restaurante bem bacana, com uma logo que,forçando um pouco a visão lembra o Yin Yang(foto) rsrsrs  Conversamos por mais de 2 horas sobre
Kung Fu e claro, outros assuntos.

Last Saturday, almost 15:00 h, we left the MYVT Mo Gun in Barra da Tijuca neighborhood: Me, Si Fu and Si Sok Felipe Soares(11G VT) for lunch. Before that we went through in Jacarepagua neighborhood to get the Jade(12G VT) with us.

In a very nice restaurant with a logo that forcing your vision a little  resembles the Yin Yang (pictured) rsrsrs spoke for over two hours on

Kung Fu and of course other issues.


 Entre alguns temas, Si fu estava falando sobre o fato de que muitas vezes estamos mais inclinados a gostar de apenas um lado da prática do Ving Tsun: A luta , a Vida Kung Fu, etc... Mas é preciso para o mais antigo, ficar atento, pois da mesma maneira que um dia um Si Hing respeitou você, permitindo que seu Kung Fu brotasse para a direção que você queria, é necessário que você fique atento para não tirar do mais novo, esta oportunidade.


 Among some issues, Si Fu was talking about the fact that often we are more inclined to like only one side of the practice of Ving Tsun: The fight,  Kung Fu Life, etc ... But it is necessary for the older, watch out, because just as one day a Si Hing respected him, allowing his Kung Fu sprang to the direction he wanted, now, he needs to be careful for not take from the youngest, this opportunity.

 (Jade  e eu.)
(Jade & me)


Ainda que tenha sido um dos melhores momentos deste ano com meu Si fu, eu estava "quebrado". Sem dormir direito a semana toda, e naquela manhã haviamos começado cedo mais uma vez. E cara, eu tinha um show do Tears for Fears pra ir as 22H naquele mesmo dia. Com o almoço acabando as 17:10 h , e com meu compromisso marcado para as 19:30 h já que tinha que retirar o inresso na bilheteria.... Ja viu né??


Although it was one of the best times this year with my Si Fu I was "asleepy" Not sleep well all week and this morning we started early again with Ving Tsun. And man, I had a show of the 80's band Tears for Fears at 22H to goin the same day. Ending with lunch at 17:10 pm and my appointment at 19:30 h 'cause I had to buy the tickets .... 


Mas eu queria dedicar esta postagem a Tatiana Palumbo, que nesta foto acima,aparece de vermelho e que você pode ler mais sobre ela nesta postagem sobre 

Isso porque eu havia comentado com a Tati:
"Cara, a unica coisa que sei cantar deles é a frase: "Everybody wnats to rule the world!"  hahaha
E advinha qual foi a primeira musica? rsrsrs


But I wanted to dedicate this post to Tatiana Palumbo(12G VT), who in this picture above, appears wearing red.

That's because I had talked with Tati:

"Man, the only thing that I can sing from them is the phrase:" Everybody wnats to rule the world! "Hahaha

And guess what was the first song?LOL




Thiago Pereira,12G VT
moyfatlei.myvt@gmail.com

No comments:

Post a Comment