segunda-feira, 15 de setembro de 2008

TOP 10 !!!

O Blog do Pereira vem com mais uma de suas colunas paralelas de humor. Só pra deixar você mais antenado do que tem acontecido por aqui;

a) Equipe: Thiago Pereira, Carlos Antunes e Thiago Silva
b)Colunas:
-Noticias da Familia Kung Fu
-Noticias de filmes
-Mogun All Stars : proxima entrevista semana que vem
-TOP 10 : Este post é o segundo Top 10! O primeiro foi do Karate Kid!
-Blog do Pereira recomenda: livros

E temos mais algumas novidades vindo agora que a equipe cresceu!

Então por favor, divirtam-se com mais um TOP 10 e indiquem o BLOG!



OVER THE TOP:
FALCÃO,O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.

Uma produção de 1987 onde Silvester Stallone interpreta Lilcoln Falcão, um caminhoneiro que precisa conquistar a confiança de seu filho Mike de 12 anos e obter sua guarda, a qual o avô do muleke não quer abrir mão.
Falcão também vai tentar ganhar um caminhão novo no campeonato nacional de queda de braços contra o atual campeão Bill Hurley.
Este filme foi um clássico da TV e aqui vão 10 motivos pra isso :

10 motivos porque Falcão é um CLÁSSICO:


NUMERO 10:Filho do Falcão(Stallone) é a cara da Demi Moore


Não sei se muita gente notou isso cara, mas olha o rosto do Mike(filho do Falcão) e me diz se não é a cara da ex Sra. Bruce Willis??
É igualzinho..hahaha conforme o filme vai passando até a franjinha que ela usou no GHOST é avistada..rs


NUMERO 9:
GRITO DO STALLONE.


A dublagem brasileira na década de oitenta era algo de especial. Pra você que teve a feliz oportunidade de assistir a este clássico na Temperatura Máxima quase todo o Domingo na versão dublada, vai lembrar da cena em que o “pequeno Demi Moore”, e filho de Stallone,Mike, após ficar fazendo birra, sai do caminhão em plena Highway, e vendo sua cria correndo risco de virar “pizza de asfalto”, Sly não pensa duas vezes e grita com tudo:
"MIIIIKE!"
A entonação da dublagem é extraordinária..rs


NUMERO 8:
EXERCICIOS MATINAIS DE UM “BADASS”

Cara, esqueça academias de ginástica, personal trainner, faculdade de educação física e todo o resto. Assista aos filmes do Sly que aí sim você vira o maior “Badass” do seu bairro.
Depois de ficar amigo de seu filho, Stallone resolve ensinar ao seu primogênito como fazer um exercício de verdade. Então o que o cara faz, mostra que tem instalado um aparelho pra fortalecer o braço dentro da boléia !!..E não satisfeito, começa a acordar com o muleke antes do sol nascer, e depois da longa série de exercícios usando o caminhão como único aparelho, faz flexões com o moleque sentado em suas costas.. demais!..rs

NUMERO 7:
OS MAIORES “MULLETS” DA HISTORIA

Se você achava que Macguyver, o herói de uma geração, tinha as madeixas mais “anos 80” de todas,você está enganado amiguinho!..rs tsc tsc..
Em uma cena onde Lincoln Falcão,ou simplesmente Stallone oferece uma grana pro “malaco” que derrotar seu filho clone da Demi Moore na queda de braço, conhecemos esse figurante que marcou época. Cara que cabelo é esse?? Não tem pra A-ha, Duran Duran, nem ninguém..rs Esse muleke com esse “Spike Mullets” é o maior representante da saudosa década na historia do entretenimento.. hahaha




Numero 6:
PRA QUE CARTEIRA?




Antes de tudo, saca só a franjinha da Demi Moore e diz que eu to errado?? Mas não é disso que quero falar..rs Acontece que Stallone num dos únicos maus exemplos que deu em sua carreira, só pra ganhar o moleque, deixa ele dirigir uma carreta !.
Uma criança de 12 anos!..rs Com a caçamba cheia e numa auto estrada inter estadual pilotando um caminhão ..rs
O pequeno ator até dramatiza seu primeiro contato com o transporte, mas depois é só alegria. E com o punho cerrado brada: “Eu consegui ! eu consegui! eu consegui!”.




NUMERO 5:
QUERIA SER O FALCÃO.




Que os filmes de hoje em dia perderam muito de sua magia isso é verdade. Mas um dos caras que mais "prendia" os fãs sem duvida era o Sly. Muita gente via RAMBO e depois do filme amarrava uma faixa na cabeça e ia brincar.
Com Falcão,O Campeão dos Campeões, acontece o mesmo.
Stallone faz um filme trash ser algo tão maneiro, que poxa..rs dá até vontade de cruzar os E.U.A. como caminhoneiro.
O cara tinha um falcão no capu do caminhão e fazia flexão com o filho nas costas as 5 da matina!..isso é ... demais!..rs hahaha



NUMERO 4:
AINDA NA ERA DOS VIDEO CLIPES.




Assim como em Karate Kid no ultimo Top 10, para não me deixar mentir, este filme também tem seu momento "Video-clipe":
Os anos 80 foram a era dos vídeos clipes graças ao pioneirismo de caras como Michael Jackson. Stallone tinha a mania sensacional de em todos os seus filmes colocar um pedaço dramático lá pelo meio, perto do final, com uma musica bem nostálgica e com bateria eletrônica. E em Over The Top(Falcão,o Campeão dos Campeões), não foi diferente. Ao som de "Meet me half way across the Sky". Stallone lamenta perder a guarda de seu filho pro seu avô ao por do sol..rs



NUMERO 3
ENTREVISTAS ANTES DAS LUTAS:




Nesta posição eu não vou nem falar nada, só digo que no campeonato nacional de queda de braço no final do filme, antes de cada luta, os participantes davam entrevistas fictícias mostrando como eram maus..hahaha ai vão algumas pérolas:
Começando da esquerda pra direita :

>Carl Adams(de verde): "Eu poderia sopra-los pra longe facilmente. Tem muita técnica envolvida e não se pode vencer a experiência.."

>Harry Bosco(de punho cerrado): "Meu corpo todo é uma maquina.." [cerra o punho e continua]"... Isto, é um plug pra fogo, e eu vou acende-lo.. "

>Bill Hurley(de boné): "Eu dirijo caminhões e quebro braços, isto é o que sei fazer e o que amo fazer. Ser o primeiro lugar é tudo. Não existe segundo, second place sucks.. "

> Linlcoln Falcão,(Stallone): "Tudo que eu faço é pegar meu boné e vira-lo pra trás.E é como se uma ignição ligasse, e quando essa ignição se liga, é como se eu fosse outra pessoa,eu me sinto ...eu não sei,eu me sinto como..como uma maquina..como um caminhão. "

Hahahahaha

NÚMERO 2:
O FILME


Diga o que quiser, mas apesar de eu me amarrar neste filme, o roteiro é louco demais..rs Ganhar a confiança do seu filho deixando ele dirigir um caminhão, ganhar a confiança de seu sogro e a guarda de seu filho por causa de um campeonato de queda de braço, usar suspensório com camiseta,e catar as figuras mais malucas pra serem figurantes do filme.. só o Stallone mesmo..rs



NÚMERO 1:
POR ONDE ANDA...



Ahhhh Meu Deus!.. rsrs isso sim é que é uma historia de vida..rs Após estrelar !OVER THE TOP" e sair até no pôster com Stallone no auge de seu sucesso . Bill Hurley, o rival do nosso herói no filme, ataca nesta produção pornográfica chamada "OVER THE TOP-LESS"..
Sem comentários..rs



Não deixem de comentar ou enviar um email..rs

Publicado por
Thiago,Moy Fat Lei