ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Monday, January 31, 2011

PIZZA AT MASTER URSULA 11G VT 'S HOME (PIZZA NA CASA DA SI SOK URSULA)

Neste final de semana, Si Sok Ursula e seu marido Ricardo Lopes convidaram Si Fu, sua família e eu mesmo, para algumas rodadas de pizza feitas por Ricardo!

Last weekend, Master Ursula 11G VT, and her husband,  Ricardo Lopes, invited Master Julio Camacho 11G VT, his wife Daniela Camacho 11G VT their daughters and me for some pizzas made by Ricardo.

Ricardo fez massas super finas e pizzas deliciosas, e tentou me passar esses ensinamentos lendários de Realengo. Ainda meio sem jeito, consegui incluir na minha lista de habilidades gastronômicas uma pizza, além do único item anterior: miojo.

Ricardo made some delicious pizzas, and triyed to pass down his legendáry knowledges from Realengo neighborhood  to me. Even making mistakes , I finished my first pizza, and included now another item to my list! 'Cause before that, I just had 3 minutes Noodles in my list!
Eu tava suando...rs  E como a fama rápida sobe a cabeça, no final da noite me senti hábil, a preparar uma sem a presença do Ricardo. Usei todos os ingredientes disponíveis(essa vai ficar boa! ). Esqueci porém do queijo(não é dessa foto). Enfim, comemos praticamente um biscoito de azeitonas com tomate e cebola..rs

I was sweating...lol  And with the fame of my first pizza, I tryed to make it by myself. I used all the ingredients(not this photo) but I forgot the cheese!!! So at the end we ate something like a cook made with onions and tomato.
Ricardo demonstra habilidade!
Ricardo shows his art!
Chocolate and strawberry Pizza!
Sua filhinha Rebeka aprova! 
His daughter aproves!
Falando em Rebeka, Si Sok mostrou algumas fotos bem divertidas com sua filha já no caminho pro 
Ving Tsun..rs

Si Sok Ursula showed some photos of Rebeka already preparing herself to Ving Tsun road...lol
Rebeka em close!
Rebeka!
Bom, esse sou eu aos 19 anos aprendendo a tocar violão em 2003, ainda usando revistinhas já que internet era discada...rs   Repare a distância tranquila que mantenho das pequenas letras da revista.

Well, thats me in my bedroom in 2003, 19 years old learning to play the guitar. Look the distance between my eyes and the magazine where was the notes.
Alguns anos se passaram, e tocar violão não parece mais tão fácil sem a Jade quase grudar a folha no meu rosto para que eu consiga enxergar!!!!

Some years passed by, and I could not look without Jade 12G VT support!
I´m like a blind mand!

Lamentável!
Oh man!
Ricardo pega seu violão, e tocamos e cantamos praticamente todo o repertório do Legião Urbana como não poderia deixar de ser...rs

Ricardo took the guitar and started to play the most famous band in Brazil: Legiao Urbana all night long!
Julia e Rebeka tentavam nos acompanhar na bateria..rsrs
Julia Camacho and Rebeka Lima follow us with the drums... lol


Agradecemos a Si Sok Ursula e Ricardo pela excelente e divertida noite!!!
Thanks to Si Sok Ursula and Ricardo for this excellent moment!

Thiago Pereira,Moy Fat Lei
12G VT
moyfatlei.myvt@gmail.com

No comments:

Post a Comment