sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PEREIRA ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS (PEARTREE´S 26 YEARS OLD BIRTHDAY)

Festas de aniversário sempre foram momentos muito legais!
Você sabia que encontraria seus amigos, sabia que ganharia presentes de conhecidos e estranhos, e ainda podia escolher o tema que queria pra festa, ainda que seu universo girasse apenas em torno de He-Man,Thundercats e Changeman.

Na foto acima, meu aniversário de 4 anos do He-Man!

Birthday parties were always fun moments !
You'd find your friends, you know who would win gifts from know people and strangers, and could still choose the theme you want to your party, even if your universe just turned around He-Man, Thundercats and Changeman.

In the photo above, my 4-year old anniversary of the He-Man
Na última Segunda, foi meu aniversário de 26 anos (holly shit!) e resolvi comemorar com a Familia Kung Fu. Por isso, convidei o Si Fu para comer o famoso "cachorro quente da tia" que eu e o pessoal das Quartas sempre comíamos. Como sempre apoiando minhas loucuras, Si Fu aceitou. E eu só não contava que tanta gente fosse também!


In last Monday was my birthday of 26 years old (OMG!) And I decided to celebrate with Kung Fu Family. Therefore, I invited Si Fu to eat the famous "aunt's Hot Dog" where me and the guys of the Wednesday´s noghts used to eat. As always supporting my crazy, Si Fu accepted. And I just have no idea that so many people were too!
Esses foram os presentes no treino de Segunda-feira, mais o Vitor que tirou a foto.

The people present last Monday!
Infelizmente ou Felizmente..rs o trailer da "tia" estava fechado, e fomos para um Habibi´s no mesmo bairro onde mora o Si Fu e outros praticantes.
Mais pessoas ainda apareceram, entre elas a esposa de Thiago Silva, Vanessa (Silva??) e a Si Mo!
Fiquei muito feliz com a presença de todos, mas foi muito bacana a Si Mo ter saído de casa tão tarde com as meninas só pra ir lá.


Fortunately or unfortunately .. hehe "Auntie´s place" was closed, and we went to a Habibi's(arabian fast food) in the same neighborhood where Si Fu lives and other practitioners.
More people also showed up, including the wife of Thiago Silva, Vanessa (Silva?) And Si Mo!
I was very happy with the presence of all, but it was very nice to Si Mo have left home so late with the girls just to go there.

Coincidentemente caimos na mesa 08!!!
Ah! eu emagreci um pouco, então não se assustem com essa minha versão "Estranho Mundo de Jack com olhos de urso panda."

We sat on the table number 08!!
And...
I lost weight a little, then do not be alarmed with that version of mine of "Tim Burton´s Nightmare Before Christmas with eyes of the panda bear."

Ai estamos nós conversando.

we talking!
Vitor, sua esposa Tati e Emersen!
Tá aí a prova Emersen!

Vitor, his wife Tati and Emersen!
Emersen was there!
Eu , com Si Mo , Si Fu e Si Sok Ursula.

Me, Si Mo, Si Fu and Si Sok Ursula.
versão 2

version 2
Si Sok Mauro também esteve presente.

Si Sok Mauro was there too.
Thiago Silva(sentado) ,Carlos Antunes e Vanessa.

Thiago Silva(blue), Carlos Antunes and Vanessa.
As crianças!

The children!
Si Sok Diego também apareceu por lá!

Si Sok Diego showed up too!
Agora, na hora do parabéns, valeram as tardes assistindo Sessão Aventura na Globo!
na falta de um bolo, Si Sok Ursula empilhou três esfirras, e Si Sok Seabra conseguiu transformar um canudo com papel em vela! haha

We did not have a cake, so Si Sok Ursula picked up three sfihas and si sok Seabra made a candle with paper and a straw!
haha
Sério!
Se tivessem prendido tudo com um clips de papel eu teria ouvido essa música aqui!

Dude!
If they were used a clips too! I would listened for sure:


hahahaa!
O bolo Macgyveresco contagiou até os funcionários do local!

The Macgyverian cake made all the employers of the place happy too!
E quando tinhamos acabado, talvez empolgado com as 72 batatas fritas que pedimos fora o restante de comida, o gerente deu de presente esse "badass ice cream cup" , que o Si Sok Seabra tratou de transformar em vela de aniversário!

And when we were done, maybe happy about the 72 french fries that we ate, the manager gave me a "badass ice cream cup" and Si Sok Seabra transformed the cookie in a candle too!

Cara, o Si Sok Seabra realmente estava se divertindo colocando fogo nas coisas e cantando parabéns depois..rs

Man, Si Sok was really having fun putting fire on things and singing happy birthday!

Só alegria e um corte de cabelo "asa-delta" mal feito.

Just happy with a bad hair-cut!
Eu, Si Sok Diego,Vanessa e Silva.

Me, Si Sok Diego,Vanessa and Thiago Silva.
Finalizo aí apertando a mão do Si Fu, e ao lado por um dos responsáveis pelo meu Cham Kiu ,
Si Sok Mauro Lima. Agradecendo a presença e a energia de todos naquela noite de Segunda!
Muito obrigado a todos!

Holding Si Fu´s hand , with Si Sok Mauro by my side!
thanks to everyone who was there!
thanks a lot!

Thiago Pereira
moyfatlei.myvt@gmail.com
12G VT