ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Tuesday, October 20, 2009

ALMOÇO PARA CONVITES(INVITE LUNCH)



No último Sábado, estivemos num almoço com Si Fu, no qual além de passarmos um momento juntos no restaurante chinês próximo ao nosso Mo Gun, ele fez os convidou formalmente Emersen e Rodrigo para ingressarem na Família Kung Fu. Além disso, Claudio Pamplona e Claudio Teixeira foram convidados a fazer a próxima Cerimônia de Baai Si, e assim se tornarem seus discípulos.

On the last Saturday we were at a lunch with Si Fu, he formally requested he Emersen and Rodrigo to join the Kung Fu Family . Furthermore,Claudio Pamplona and Claudio Teixeira were invited to the next Baai Si ceremony , and thus become his disciples.
Da esquerda pra direita: Pedro, Claudio Teixeira, sua esposa Luciana, Emersen e sua esposa Teresa.

from left to right: Pedro, Claudio Teixeira, sua esposa Luciana, Emersen e sua esposa Teresa.

No Clã Moy Yat Sang como já foi dito aqui anteriormente, existe o Ving Tsun Experience. É um trabalho feito a parte do Sistema Ving Tsun, quando a pessoa procura uma de nossas escolas.
A fim de levá-la a experimentar o sistema Ving Tsun, a pessoa treina e tem contato com a lógica por detrás por algum tempo sem compromisso formal com a Família Kung Fu. Dessa forma, quando ela receber o convite para o ingresso como Emersen e Rodrigo, terão mais embasamento para aceitar ou não. Bem como o próprio Si Fu que fará o convite quando ele ou o tutor responsável pela pessoa acharem que é um bom momento.


The Moy Yat Sang Clan as has been said here before, there is Ving Tsun Experience. This work is not part of the Ving Tsun system, when the person is seeking one of our schools.
In order to get him/her to try the Ving Tsun system, training and the person has contact with the logic behind for some time without formal commitment to the Kung Fu Family . Thus, when the person receives the invitation to join as Emersen and Rodrigo, have more light to accept or not. And Si Fu which will make the call when he or the tutor responsible for the person they think is a good time.
da esquerda p/ direita: Si Sok Mauro,Erika e Carlos Antunes.

left to right:Si Sok Mauro,Erika e Carlos Antunes.
Claudio Pamplona com seu rabo-de-cavalo ao melhor estilo Robert Garcia, e ao seu lado Thiago Silva.

Claudio Pamplona with is his long hair like Robert Garcia and by his side Thiago Silva.
No canto esquerdo, Si Sok Felipe e Rodrigo.

from left to right: Si Sok Felipe, Rodrigo,Pedro, Claudio Teixeira and his with and practitioner Luciana.
Sábado na verdade sempre é um dia legal.
Muito treino e almoço no final da manhã.

Saturdays is always great days!
A lot of training and lunch at the end.
Meio fora de foco mas sou eu com meu corte de cabelo que ficou horrivel!rs

Me with my terrible hair-cut!hehe
Si Fu conversa com Emersen sobre a Cerimônia de Admissão na Família Kung Fu.

Si Fu talks to Emersen about the Ceremony!

Então por hoje é só.
Até a próxima pessoal.

Thats all for today!
thanks!

Thiago Pereira
12G VT
moyfatlei.myvt@gmail.com

2 comments:

  1. Grande Sihing Thiago!
    Como sempre seu blog tá show, sempre quando eu posso eu passo aqui...mesmo não podendo acompanhar de perto a família kung fu, aqui eu consigo me sentir um pouco mais próximo...muito bons os seus posts, principalmente as histórias chinesas, os treinos e finalmente aquela matéria sobre os videogames...rachei de rir com o street fighter rsrsrs
    E não pensa que eu esqueci vocês não! Qualquer dia não se assusta se eu aparecer la na unidade méier de surpresa rsrs
    Grande abraço

    ReplyDelete
  2. Gustavo,

    Como vai?

    É muito bom saber que você visita o Blog e tira algum proveito dele. Visite a Unidade Méier ou o Mo Gun quando quiser. Lembre-se que também são a sua casa.

    Grande abraço!
    Thiago Pereira

    ReplyDelete