ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Tuesday, December 2, 2008

aniversário SITAIPO HELEN MOY

Olá pessoal,

Enquanto celebravamos o aniversário de Sifu Julio Camacho no último Sábado, na Philadelphia(E.U.A.), Mestre Pete Pajil recebeu Sitaipo Helen Moy e vários de seus irmãos kung fu , entre eles Mestre Leo Imamura, para comemorar mais um ano de vida da matriarca do Clã Moy Yat.

Graças a um breve review e fotos enviadas pelo Mestre Lester Lau,que também esteve presente, faço este post para quem ainda não viu...

O aniversário aconteceu no Hotel Sheraton, e contou inclusive com um show da banda Jackson(espero que não seja os "four" que sobraram sem o Michael, eu queria ter visto!) O Público era formado por diversas gerações do Clã Moy Yat, tivemos pequenas palestras de Mestre Lester Lau ("Diálogos com Ving Tsun") e de Mestre Leo Imamura ("Dim Sum") antes do jantar. Cinco mestres da Moy Yat ving Tsun receberam os prêmios "You are Ving Tsun" pelas suas contínuas contribuições para a Família kung Fu.Estes mestres foram: Sifu William Moy, Sifu Moy29, Sifu Miguel Hernandez, Sifu Anthony Moy Tung e Sifu Pete Pajil.


(baseado nas palavras de Mestre Lester Lau).
Visão de uma das mesas, e ao fundo a Banda Jackson! (Ufa! Não eram os "Jackson Four"!)
Mestres da Moy Yat Ving Tsun recebem a premiação "You are Ving Tsun" oferecida pelo Clã.
Foto de Sitaipo Helen Moy com alguns de seus principais discípulos. Na extremidade esquerda observamos Mestre Leo Imamura, e o penúltimo a direita, é o anfitrião, Mestre Pete Pajil.

(fotos: Mestre Lester Lau)


Até a próxima!
Thiago Pereira

No comments:

Post a Comment