sábado, 22 de dezembro de 2012

ATOR DE HOLLYWOOD MANDA MENSAGEM E LÊ BLOG DO PEREIRA(HOLLYWOOD ACTOR SEND A MESSAGE AND READS PEATREE´S BLOG!)

Nossa vida é cheia de "achievements", como quando achei uma foto minha no album de fotos de um dos meus heróis de infância Hulk Hogan com a legenda:  "hulkamaniac from rio de janeiro- Thiago Pereira - 27 years old"... segurando o livro "My Life Outside the Ring" que o querido Si Dai Daniel de Caires havia me presenteado. Um dos meus favoritos até hoje.

Mas sabe, poucas coisas te emocionam tanto, quanto receber uma mensagem de um dos seus grandes ídolos. No meu caso: LOREN AVEDON!

Our life is full of "achievements" as when I found a photo of mine in the album of photos of one of my childhood heroes Hulk Hogan with the caption: "hulkamaniac from rio de janeiro-Thiago Pereira - 27 years old" ... holding the book "My Life Outside the Ring" that my dear Si Dai Daniel de Caires had gifted me. One of my favorites so far.

But you know, few things amazes you, as you receive a message from one of your biggest idols. In my case: Loren Avedon!

Não sei se você que está lendo consegue entender o que significa isso pra mim.rs Loren Avedon estrelou em 1990 um dos meus filmes favoritos de todo os tempos: "O REI DOS KICKBOXERS". Na época , quando vi a propaganda, não pude ir ao cinema por causa da idade. Quando saiu em video, minha família não tinha videocassete em 1991, assim, somente em 1993 quando compramos um, pude assistir. E perdi as contas de quantas vezes o fiz...
Assista o empolgante trailer abaixo!

I do not know if you who are reading it can understand what it means to me lol 
Loren Avedon in 1990 starred one of my favorite movies of all time: "The King of the Kickboxers". At the time, when I saw the Tv Spot I went crazy! But I could not go to the movies because of my age. When video came out, my family had no VCR in 1991, so only in 1993 when we bought one,
I could watch. And lost count of how many times I did ...

Wacth the exciting trailer below!



Tudo começou, quando em uma das minhas divulgações do Blog, vi que Loren Avedon curtiu. Eu perguntei se ele lia o blog, e depois de trocar algumas mensagens, recebo essa acima.

Sometime ago, I noticed that Loren Avedon "Liked" one of my posts on facebook about the Blog. I asked if he read it, he said yes! After some messages I received that one above!

Hoje tenho  29 anos, mas na época em que vi o trailer pela primeira vez, eu tinha essa aparência na foto ao lado.

De toda forma, queria apenas compartilhar com você leitor, esse momento curioso de saber que um dos caras que você sempre foi fã, lê o que você escreve.
Incrível!

Today I'm 29 years old, but then I saw the trailer for the first time, I had this look in the picture.

Anyway, I just wanted to share with you readers, this moment when I knew that one of the guys I always been a fan,is reading what I´m writing.

Incredible!


THE DISCIPLE OF MASTER JULIO CAMACHO
Thiago Pereira, Moy Faat Lei
moyfatlei.myvt@Gmail.com