ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Monday, September 10, 2012

TERRYANN IN RIO PART 1: COPACABANA

Image Hosted by ImageShack.us
By blogdopereira at 2012-09-10
(Café da manhã!  Si Sok Ernesto Lazaro da Argentina, eu, Si Sok Nandinha, a querida Paula Gama e Terryann)
(Breakfast ! Si Sok Ernesto Lazaro from Argentina, Si Sok Nandinha, the dear Paula Gama , Terryann and I was there too)


Você não pode dizer pra mim que a vida não passa mais rápido do que você gostaria... Digo isso porque em 2007, que para mim foi "Ontem",eu estava em outra vida. Na verdade, minha única preocupação era passar em Genética II na faculdade... E nesse mesmo ano foi quando conheci Terryann em evento realizado no interior de São Paulo por ocasião do aniversário de Si Taai Po Helen Moy.

Anos depois, a Família Kung Fu recebe Terryann no Rio....


You can not tell me that life goes  faster than you'd like ... I say this because in 2007, which to me was "Yesterday," I was in another life. In fact, my only concern was to be aproved in Genetics II  in college ... And that same year was when I met Terryann in Sao Paulo during the birthday celebrations of Si Taai Po Helen Moy.

Years later, the Kung Fu Family receives Terryann in Rio ...


TERRYANN IN RIO PART 1 : COPACABANA
Image Hosted by ImageShack.us
By blogdopereira at 2012-09-10

Juntamente com o Mestre Marcio Teixeira da Silva e Si Sok Cris de Azevedo, Terryann chegou ao Rio para as celebrações e atividades que ocorreriam nos dias 25 e 26 de Agosto. Ela porém já havia entrado em contato com Si Fu e depois comigo, para quem sabe, passar a semana inteira seguinte no Rio aproveitando a Vida Kung Fu nos 3 diferentes Núcleos em nossa cidade.
E logo na Segunda-feira, Terryann esteve no Núcleo Copacabana com Si Sok Ursula....


Together with Master Marcio Teixeira da Silva and Si Sok Cris de Azevedo, Terryann arrived in Rio for the celebrations and activities that take place on 25 and 26 August. But she had already contacted Si Fu and then me, so maybe she could spend the whole week enjoying the  Kung Fu Life in 3 different places into our city.
And then on Monday, Terryann been at MYVT Copacabana with Si Sok ....

Image Hosted by ImageShack.us
By blogdopereira at 2012-09-10

Por não falar português com excessão de "Cafê com Lêchê" ou "Unma mêdia" Terryann recebeu a ajuda de diferentes praticantes para entender o que se passava , bem como se fazer entendida. Nessa foto, vemos o jovem Daai Si Hing da Família Moy Lin Mah, Caio Amado com ela.

Terryann can not speak in portuguese, just when she asks for a "coffe and milk" ..lol So she was supported by many KF Family brothers to understand and to be understood . In this photo we see the young Daai Si Hing of Moy Lin Mah Family, Caio Amado with her. Image Hosted by ImageShack.us
By blogdopereira at 2012-09-10

Terryann acompanhou as sessões como essa do Siu Ye Kuen coordenada pelo meu irmão Kung Fu , Guilherme Farias.

Terryann also watched the Siy Ye Kuen class coordenated by my KF Bro Guilherme Farias.

Image Hosted by ImageShack.us
By blogdopereira at 2012-09-10


Demonstrando muito bom gosto ao se vestir, Terryann também esteve na famosa praia de Copacabana com Si Sok Ursula.

Terryann wearing the jersey of the greatest soccer team of Brazil in the famous Copacabana beach with Si Sok Ursula!
Image Hosted by ImageShack.us
By blogdopereira at 2012-09-10

As duas também tiraram um tempo para rolar um Chi Sau! rs
Those two also found some time to roll a Chi Sau!


Acompanhe mais trechos da visita de Terryann nas próximas postagens!
REad more about her visit in the next posts!

THE DISCIPLE OF MASTER JULIO CAMACHO
Thiago Pereira "Moy Fat Lei"
moyfatlei.myvt@gmail.com

No comments:

Post a Comment