segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PEREIRA E JADE NO ESTÚDIO DE BRUNO "LEROY" VARGAS (WILL BE TRANSLATED THIS WEEK)

Você pode nunca ter ouvido falar ou mesmo conhecer esta pessoa que está comigo.
Mas Bruno "Leroy" Vargas é um dos meus mais queridos amigos, e também a pessoa responsável pela mixagem da consagrada versão Ving Tsun do vídeo "Filtro solar" (CLIQUE AQUI),feito para o aniversário do Si Fu em 2008, e também pelo solo na guitarra do tema de "O Poderoso Chefão",feito para o aniversário de Si Fu em 2009. Além disso, fez a mixagem para a homenagem a Titulação de Mestre Qualificado de
Si Sok Ursula.
(Jade dando uma de Timbaland na cadeira principal do Estúdio de Bruno na Vila Valqueire,Zona Norte do Rio)

No último Sábado, Bruno me convidou para ir até o seu estúdio tocar por uma hora. Achei legal levar a Jade já que ela adora música,violão e pretende ser cantora. Ao entrar no estúdio,foi muito emocionante,já que Bruno resolveu largar seus 4 anos de Biologia que fazia sem gostar,para correr atrás de seu sonho.E Terminando a faculdade de produção musical em muito menos tempo do que o normal, abriu o
Studio 65 com seu amigo, que faz você se sentir num daqueles especiais da MTV sobre algum novo clipe produzido por JAy-Z ,Pharrell ou Timbaland...Incrivel!

Abaixo, Thiago Pereira e Jade cantam a música mais famosa do ano de 2002, VELHA INFÂNCIA:



(Thiago Pereira vivencia ao limite suas experiências: Na minha cabeça eu estava na gravação de We Are the World.)

Conheci Bruno fazendo uma imitação do Van Damme no meio da faculdade(Sério!rsrs) .Sempre engraçado, Bruno não resiste ao fato do microfone ser dourado e começa a imitar o Raul Gil arracando gargalhadas de Jade e minhas também, claro!rsrsrs
Jade usa minha lendária "Moy Yat Ving Tsun Mistycal Guitar" durante os ensaios.

ABAIXO, JADE DÁ UM SHOW EM "LOVE OF MY LIFE" COM DIREITO A INTRODUÇÃO DE SEU PRODUTOR POR UM DIA: THIAGO PEREIRA..rs


Numa parada para refrescar as cordas vocais, eis que encontramos na cozinha "MATE TIGRÃO" rsrsrs
Segundo Fabinho, responsável pelo local: "Cara,quando vi o nome,não resisti!rs"

Pra mim essa hora foi muito legal:
Pela primeira vez brinquei com uma bateria eletronica, e mais: Bruno apenas com as mãos fez todas as batidas de Funk Melody(MIAMI BASS) que escuto desde pequeno.Foi incrivel!
Mais um dia especial vivido ao lado de minha irmã Kung Fu Jade.
Jade tem um grande futuro pela frente, e no fundo, foi um dia onde três pessoas com grandes sonhos estiveram juntas.
E ao meu querido amigo Bruno, quero agradecer por proporcionar não só a mim, mas a Jade, a oportunidade de brincar,sim! Brincar por mais de 5 horas em seu estúdio,que para mim é motivo de emoção e orgulho!
Parabéns meu amigo! E obrigado!

Acompanhe agora abaixo as gravações daquele dia:

1) JADE CANTA "FAVORTIE GIRL"

2) PEREIRA CANTA "AINDA É CEDO"


3) TRAILER LANÇADO DIA 05.11.11 COM OS MELHORES MOMENTOS:





NÃO PERCA NOS PRÓXIMOS DIAS:


+ DE 20 GRAVAÇÕES DE THIAGO PEREIRA E JADE ENTRE UM POST E OUTRO!!!


Thiago Pereira,Moyfatlei.myvt@gmail.com