quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LEO DESCOFFIER GIVES A GIFT TO PEREIRA (Pereira ganha lembrança de Leonardo Descoffier)

Na última Terça, recebi um presente bem legal de meu irmão Kung Fu Leo Descoffier: Uma camisa de maratonista. Isso porque, Leo Descoffier é maratonista participando de várias provas.

Last Tuesday, my Si Dai, Leonardo Descoffier ,gave me a running t-shirt. Thats because Leo is a semi-pro runner in Rio de Janeiro. 
Enquanto eu ganhava minha camisa, Fabio, Marcus e Vinicius, novos praticantes do Mo Gun do Méier, retiravam a placa de vidro da parede para fazer alguns ajustes.

While that, Fabio,Vinicius and Marcus, was fixing a little the new glass frame of the Mo Gun.
Para Fabio, foi um grande dia, assim claro como para todos nós. Para Fabio porém,que sempre fazia sua sessão sozinho,  pela primeira vez teve a oportunidade de estar com outros praticantes e extrapolar a prática.

To Fabio was a great time, in fact, for everyone. But for him,who always trains alone with me, for the first time e met with other brothers , and had the opportunity to do things beyond the trainning.

Com certeza foi uma grande noite para todos.
Sure that was a great night for everyone!

Thiago Pereira
moyfatlei.myvt@gmail.com