ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Tuesday, September 27, 2011

PRATICANTES DA FAMILIA MOY JO LEI OU VIRAM PERSONAGENS DE QUADRINHOS NA FIOCRUZ NO RIO DE JANERIO

WILL BE TRANSLATED TOMORROW.

Olá pessoal,

hoje passo aqui só pra dividir a divertida idéia de usar alguns jovens membros da Família Kung Fu para me "salvarem" no meu projeto de Mestrado...rs

 Hoje de manhã enquanto ia encontrar o Professor Arlindo lá da FioCruz para devolver um material e conversarmos sobre este projeto, lembrei que não tinha nada pra mostrar com relação a rascunhos de novos personagens....rsrsrs


Este é um projeto idealizado pelo Professor Arlindo(foto) e infelizmente não posso falar mais por enquanto, rs, (é! top secret!rs) mas em breve mais novidades!

Enfim, tinha que levar algum desenho, e usei o que vinha na minha cabeça:

A primeira irmã kung fu que desenhei foi Ana Luiza,filha de Claudio Teixeira:

Na foto acima, de rosa, Ana Luiza  participa de treino lúdico com velas em 2009.
Hoje Ana virou personagem de minha histórinha pra FioCruz..rsrs

 Maria Alice, em foto com nosso Si Fu, também é filha de Claudio!rs Não,rs, não pense que quero algum favor, é que a Ana era fácil de lembrar e desenhar, e esse penteado da Maria Alice marcou muito pra mim na época deste evento.
Maria Alice, assim como sua irmã entrou para este novo capítulo de minha epópeia.rs

Jade ,como vocês tem visto aqui, está sempre comigo nos ultimos tempos, 
então lembrar dela "de cabeça",tb nao foi dificil.

Jade também virou rascunho para minha apresentação de 
hoje por vir fácil a sua imagem a minha cabeça.rs

 Por ter feito vários videos, e visto essa fotos milhares de vezes, alguns desses jovens praticantes estavam frescos em minha memória com a roupa da época..rsrs
 Por isso,Daniel,filho de Vladimir Anchieta ,virou o mascote da turma, com sua inesquecivel camisa do Mickey neste rascunho.rs


E por fim...

 Raphael Evaristo, membro do Mo Gun do bairro do Méier, 
foi o ultimo rascunho que fiz...
Raphael se torna "rapha"...


 O projeto ainda está em andamento, talvez os personagens nao mantenham os nomes de suas fontes de inspiração, mas será divertido ver esses e outros jovens praticantes neste trabalho!!

abraços!

Thiago,Moy Fat Lei
moyfatlei.myvt@gmail.com






No comments:

Post a Comment