ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Sunday, September 25, 2011

MASTER LEO IMAMURA´S GIFT SHOWN AT MEIER MO GUN( PRESENTE DE SI GUNG NO MÉIER)

No final de 2010, tive a oportunidade de estar com Si Gung durante alguns dias em São Paulo. Na oportunidade ele me disponibilizou vários "artefatos" do mundo das artes marciais e obviamente muito mais referentes a nossa própria Familia.

At the end of 2010, I had the opportunity to be with Si Gung for a few days in São Paulo city. On that occasion he let with me several "artifacts" of the martial arts world and obviously much more related to our own family.

E digamos que aos 45 minutos do Segundo tempo, quando já guardava tudo ele me perguntou se eu tinha essa novela, respondi que sim:

-Que pena! Se não ia dar pra você levar estes DVD's! - disse ele.
-Então Si gung,mas melhor levar né? - respondi.

Ele riu e me disponibilizou esta incrível série.

When I was puting in my bag everything he asked me if I had this serie(photo above), I answered yes:

-Oh! If you would not,I´d give it to you - He said.
-But Si Gung, its better to take it? - I Answered.(lol)

He laughed and let with me this incredible series.

E assim, na última Sexta , num intervalo entre as sessões, paramos para assistir um dos episódios. Como existem muitos fatores culturais inseridos no meio dos episódios, Guilherme ao perceber um, teve um ataque de risos,sem acreditar que o que sempre fazemos em nossa Família Kung Fu, era mostrado em uma das cenas.rs

And so, last Friday, during a break between trainning sessions, we stopped to watch an episode. As there are many cultural factors inserted in the middle of the episodes,Guilherme(12G VT), had a fit of laughter, not believing that what we always do in our Kung Fu Family, was being shown in one of the scenes.lol
Pra quem ainda não assistiu, a série conta a história de Leung Jaan e sua família. O personagem principal, é seu filho Leung Bik,interpretado pessimamente pelo cantor pop e ator Nicolas Tse.  Yuen Biao, um veterano do cinema de Hong Kong, está mais do que excelente no papel de Leung Jaan.

For those who have not watched, the series tells the story of Leung Jaan and his family. The main character, is his son Leung Bik, badly interpreted by pop singer and actor Nicolas Tse. Yuen Biao, a veteran Hong Kong actor, is more than excellent in the role of Leung Jaan.

De fato,existe algo mágico no Kung Fu. A maneira como Si Taai Gung Moy Yat conduziu seu Clã,algo que foi seguido por seu discípulo, Si gung Leo Imamura, e posteriormente por meu Si fu Julio Camacho, propicia este tipo de interação , que no fundo, é apenas um pretexto para que os vínculos se fortaleçam.

I just think about how incredible is, to see that naturally, the way that Si Taai gung Moy Yat leaded the Clan, went trough Si Gung and his disciple Julio Camacho(11G VT) grows in any place! This kind of interaction is just a pretext to stay togheter as Family, and make the bonds grow bigger between us, increasing the Kung Fu in our hearts!

LEIA SOBRE CENAS MARCANTES DE VING TSUN NA NOVELA (AQUI)
READ MORE ABOUT REMARKABLE VING TSUN SCENES IN THIS SERIE (HERE)

Assista a uma cena do seriado:
Watch some scenes:



Thiago Pereira,Moy Fat Lei
moyfatlei.myvt@gmail.com

MOY YAT VING TSUN NUCLEO RIO DE JANEIRO
(BARRA/MÉIER/COPACABANA)
31505148

No comments:

Post a Comment