ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Thursday, September 29, 2011

Master Julio at Meier Mo Gun,Kung Fu Life and new layout! (Novo Layout no Meier, Si Fu visita o Meier e Vida Kung Fu!)

A Quarta-feira no Mèier é sempre um dia agitado . E como vemos na foto,ao final da última sessão da noite, eu,Luciano Freitas(foto) e Leonardo Descoffier,saimos juntos para momento de
Vida Kung Fu.

Wednesdays at MYVT Meier Mo Gun is always wild. And as we see in this pic, me and Luciano Freitas(12G VT) and also Leo Descoffier(12G VT) went out after the last VT session for some Kung Fu Life.

Luciano(de verde) nunca havia comido no Subway e decidiu pedir exatamente igual ao meu seu sanduiche.Mas ele não contava que pimenta do reino em grande quantidade não é moleza!rsrs  Dá pra ver que ele estava quase chorando nesse momento da foto?rsrs

In Brazil we have something called "Kingdom Pepper" (brother! I dont know how to say that in english!lol) but is a pepper a little bit "strong", and Luciano(green) decided to make a sandwich like mine with a lot of Kingdom Pepper! You can see that he was almost crying!lol

Ontem, finalmente refizemos as fotos das Cerimônias de maneira muito melhor do que da primeira vez!

Yesterday, we finally put on the wall the photos of each Ceremony of our Family in Rio! Better than the frst time!

Mas isso foi possível,pois em clima de animação, Rapha,Lucas,Rodrigo e Pedro Freire prepararam cada foto para ir a parede. Obviamente se confundiram nos algarismos romanos que representam o numero da Cerimônia e colaram errado..rs

Thanks to the young ones: Rapha(12G VT), Lucas(12G VT),Rodrigo(12G VT) and Pedro Freire(12G VT) who prepared each photo , but after some problems with the numbers in roman algarisms!hehe
Rapha e Rodrigo se embolam um pouco com a fita dupla-face.rs
rapha e rodrigo had some problems with the tape!lol
Na verdade, foi durante visita de Si Fu a dois meses atrás, que ficou estabelecido como seriam dispostas as fotos das Cerimônias. O trabalho ficou pronto em menos de uma semana,mas bem abaixo do que se espera. 

In fact, we Si Fu was there 2 months ago, he oriented me to did this way. The work was already done in just a week,but was not so good, so we decided to do again.
Na mesma oportunidade, Si Fu aproveitou para fazer o desenho e calcular as medidas de como seria o 
Jing Tong do Mo Gun do Méier, que ficou pronto em tempo recorde..rsrs Para a 33º Cerimônia na época.

During the same visit,Si Fu oriented me how to do the Jing Tong of Meier Mo Gun.  The work was done in time for the XXXIII MJLO Family Ceremony at Meier MYVT Mo Gun.
Rascunho do Si Fu parao Jing Tong do Meier. Uma pena que tive que apagar depois!!rs

Si Fu´s draw. Brother, I did not want to erase that but we had to use the board later ! lol


Si Fu no Méier:
Si Fu in Meier:
Nesta próxima Sexta, muito provavelmente Si Fu estará no Mo Gun do Méier com Si Sok Ursula para novos ajustes no local. Será uma ótima oportunidade para jovens praticantes como o próprio Pedro Freire e 
Willian Collman terem um contato maior com seu Mestre.

Next Friday, probably, Si Fu will be at Meier with Si Sok Ursula Lima(11G VT) for new adjustments in the layout of the place. This will be a great opportunity for some brtohers like Pedro(12G VT) and 
William(12G VT) to stay with Si Fu  for a while!


Até a próxima!
See you!

Thiago Pereira
moyfatlei.myvt@gmail.com


No comments:

Post a Comment