sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MÉIER RUNNIN' WILD AGAIN!

Enquanto aguardo meu carro ficar pronto na oficina aqui ao lado, vou atualizá-los sobre o Mo Gun no Méier.
Como vemos na foto, na última Quarta começamos a pintar as cadeiras que futuramente serão reservadas a Si fu e Si Gung.

While I wait for my car get fixed I´m updating you about MYVT Meier.
As you see, we started to paint the chairs that will be Si Fu and Si Gung´s sit in the future.
Com todo o cuidado, Jade prepara o local para evitar que aconteça novamente o apocalipse que foi a última reforma a dois meses atrás..rs

Jade(12G VT) prepares very carefully the place before start, to avoid all the mess that was the first painting there two months ago..hehe

Enquanto isso, Luciano Freitas, morador de São João de Meriti, 
faz sua sessão de Biu Ji.

While that, Luciano Freitas(12G VT), who cames every Mondays and 
Wednesdays from another city, trains his Biu ji.

Para Jade tem sido uma experiência diferente, pois costumamos sair juntos de Jacarepaguá por volta de 14:30 h e só retornamos umas 21 h depois de uma série de sessões e atividades.
Na verdade, essa vivência que Jade vem experimentando tem sido muito mais intensa, do que a minha própria quando estava no Cham Kiu com 3 anos a mais de idade...

Jade(12G VT) is living an experience in kung fu greater than my own when I was in Cham Kiu like her. 
She goes with me to Meier by 14:30 h and just comes back to her house about 20 h after a lot of trainning and Kung Fu Life!

Eu e Luciano Freitas, meu irmão Kung Fu mais novo.

me and my Young Kung Fu Brother, Luciano (12G VT)
É... ficou legal mas ainda falta!

yeah Sis! That´s good! But can get better!
O dia-a-dia no Mo Gun do Méier tem sido ótimo.
Na verdade nunca deixo de pensar no quanto é gratificante trabalhar com o que se gosta.
Anos depois de me formar no Ensino Médio,no ano de 2002, hoje posso dizer que me sinto cada vez mais realizado com a realização de outras pessoas, e é só o começo.

The daily life in this Mo Gun is incredible!
In fact, everyday when I´m there I think about how good is to work with you like most!
Years and years after graduating in High School in 2002, only now I can experience and feel the joy to support peoples dreams and goals trough Ving Tsun!
Thats priceless brother! believe in me.

Mas antes de ir, Jade tem um convite para vocês!!

But, before I go, Jade has a invitation to you!





Thiago Pereira,12G VT
moyfatlei.myvt@Gmail.com


MOY YAT VING TSUN RIO DE JANEIRO
(BARRA/MÉIER/COPACABANA)
3150-5148