quinta-feira, 11 de agosto de 2011

KUNG FU LIFE : "MIDNIGHT OIL" (VIDA KF: CACHORRO-QUENTE NA MADRUGA)

Estava eu me preparando pra dormir na noite de Terça, depois de "Mais um dia da pesada com altas confusões", como diria o locutor da sessão da tarde, quando Carlos Antunes me ligou por volta das 00:00 h para me chamar pra comer um cachorro-quente com Si Fu e a Familia Kung Fu onde sempre comemos.

Não pensei duas vezes, e parti para o bairro da Freguesia...

I was getting ready to sleep late on Tuesday after , when Carlos Antunes(12G VT) called me around 
00:00 am to call me to eat a hot dog with Si Fu and the Kung Fu Family  where we alwaysI eat.

I Did not think twice, and left for the district of Freguesia ...
Naquela Terça eu não pude estar nas sessões que acontecem desde a tarde até quase a madrugada, mas nos 45 min do Segundo tempo pude compartilhar de mais um excelente momento com todos.
Na oportunidade Si Fu fez alguns comentários sobre sua experiência em Hong Kong e de maneira discreta demonstrou rapidamente a base para se praticar o Jing Choei antes de entrar em seu carro.

That Tuesday I could not be  in the VT sessions from the evening until nearly midnight, but  I could share this moment with everyone and had a great time.

On that occasion Si Fu has made some comments about his experience in Hong Kong and discreetly quickly demonstrated the basis for practice of Jing Choei before entering his car.


Na foto vemos da esquerda para a direita: Si Hing Mauro,Thiago Silva(amarelo),eu,Si fu,Carlos Antunes, Felipe Soares e Guilherme Farias. A foto foi tirada por Pedro H.

From left to right: Si Hing Mauro, Thiago Silva(yellow) , me,  Si Fu Julio Camacho(11G VT), Carlos Antunes, Felipe Soares(11G VT), and Guilherme Farias. The photo was taken by Pedro H(12G VT)

Thiago Pereira,Moy Fat Lei,12G VT
moyfatlei.myvt@Gmail.com


MOY YAT VING TSUN NÚCLEO RIO DE JANEIRO
(BARRA/MÉIER/COPACABANA)
3150-5148