ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Wednesday, May 4, 2011

KUNG FU LIFE IN MEIER (VIDA KUNG FU NO MEIER)

Usando casacos sob um calor de 40 C, Lucas Eustaquio e Raphael Evaristo almoçaram comigo no Restaurante Rio’s Gourmet no bairro do Méier.
Esta atividade já se tornou tradição todas as Segundas e Quartas antes de sua sessão.

Raphael e Lucas começaram bem novos a pratica do Ving Tsun,e é sempre gratificante estar com eles e perceber que estamos de certa forma amadurecendo não só a nos mesmos, como também nossa própria relação dentro do Kung Fu.

Using a jackets under a very hot sun Raphael Evaristo(12G VT) and Lucas Eustaquio(12G VT) had lunch with me in Rio's Gourmet Restaurant in the neighborhood of Meier.
This activity has already become a tradition every Mondays and Wednesdays before their VT sessions.

Raphael and Lucas started the practice of Ving Tsun very young, and is always gratifying to be with them and realize that we are somehow matured not only ourselves but also our own relationship within the Kung Fu.


Realmente estava me chamando a atenção, o fato destes dois estarem usando casaco! RS
Segundo Raphael o casaco serve para guardar todas as suas coisas, pois se deixar na mochila ou na mesa da escola, o pessoal faz a velha brincadeira de sumir com tudo..rs
Lucas acrescentou o fato de que os amigos pintam você com caneta Tb..rs

Tendo isso em mente, nos dias seguintes comecei a encher os bolsos do Raphael de tralhas para ele carregar..rs  Conversamos Tb que quando os dois saem da escola não precisam mais destas precauções, RS, mas o que funcionou mesmo, foi um treino “lúdico” que fizemos ao final de uma de suas sessões onde usando dois casacos velhos meus, estudamos diferentes formas de como alguém pode usar seu casaco contra vc mesmo..RS


Estamos tendo bons momentos de Vida Kung Fu nestes almoços, e de certa forma alem de todo o aprendizado é como se através deles pudesse reviver todas estas coisas,agora estranhas , que só a adolescência é capaz de prover..RS Como por exemplo, não gostar de sorrir nas fotos..r s .

I was really curious about the fact that these two were using coats! lol
According to Raphael, coat serves to keep all your stuff, because if left in a backpack or school desk, the classmates makes the oldbrazilian  joke about got away with everything .. hehe
Lucas said the fact that the friends also uses to paint you with pen .. hehe

With that in mind, the following days I began to fill the pockets of Raphael with a lot of things .. hehe Also talked that when the two leave school do not need more of these precautions, lol, but even that did not worked, it was during a Ving Tsun play that we did at the end where using my two old coats, we tried different ways of how someone can use against you,your own coat  ..

We're having a good time Kung Fu Life in these lunches, and somewhat beyond all learning ,through them is if I could relive all those things, weird now, that only a teenager is able to provide  .. Like for example, not like to smile in pictures .. hehe.


VISITE O BLOG OFICIAL DA MOY YAT VING TSUN RIO DE JANEIRO (AQUI)


Thiago Pereira
Moy Fat Lei,12G VT
moyfatlei.myvt@gmail.com

No comments:

Post a Comment