terça-feira, 28 de setembro de 2010

ENTREVISTA COM MESTRE LEO IMAMURA (INTERVIEW WITH MASTER LEO IMAMURA ONLY IN PORTUGUESE)

ENTREVISTA COM MESTRE LEO IMAMURA
NO PROGRAMA DOIS PONTOS:

Caros amigos, e leitores do Blog, é com muito orgulho que divulgo mais uma entrevista de meu
Si Gung, Mestre Leo Imamura no Canal On Line sobre Piscologia chamado "PSICOLOGICA TV"

.

Gostaria de escrever um pouco mais sobre esta interessantissima entrevista, mas copio e colo aqui, as palavras escritas pelo meu irmão Kung Fu mais novo , o inteligentíssimo Thiago Silva "Moy Chi Yau Si" que esteve mais próximo de todo o processo, em determinado email.

For the readers from antoher countries, I say sorry, but this interview is only avaliable for now in portguese.

(Thiago Silva é discípulo de primeira geração de Mestre Julio Camacho, o que faz dele, discípulo de segunda geração de Mestre Leo Imamura. Thiago Silva é um discípulo que desfruta de estreita relação com seu Mestre como vemos na foto acima, onde posa ao lado deste e de sua filha mais velha, a também praticante Jade Camacho em sua casa.)


"Prezados,
 
A Psicológica TV(www.psicologica.tv) é um canal de divulgação da Psicologia e de pensamento filosófico voltado para internet, já antecipando as novas formas de exibição de conteúdo, mantendo sempre um grande padrão de excelência.
Contando com uma equipe formada por membros do Núcleo Rio de Janeiro sendo apresentado e coordenado diretamente por Mestre Julio Camacho, no programa dois pontos temos a publicação de material de grandes nomes da Psicologia, Filosofia e Sociologia Nacional, e em breve Internacional, sendo que serão inseridos e propagados muitos de nossos membros e conhecimentos no meio acadêmico.

Gravaremos em breve com a Si Taai Vanise Imamura e outros tantos tios e irmãos-kung fu que tem tanto a compartilhar.
Hoje temos um marco importante dessa divulgação: Foi ao ar o programa sobre Lógica de Modelo e Lógica de Desenvolvimento com Mestre Leo Imamura, que discorre com toda sua clareza, decodificando alguns aspectos de Sun Tzu até grandes filósofos e sinólogos atuais, nos dando mais detalhes sobre a cultura chinesa e esse pensamento que é tão peculiar.
Portanto, não percam essa oportunidade de se aprofundarem um pouco mais nesses conceitos que utilizamos diariamente e não perdendo a chance de acompanhar ou mesmo de participar deste momento que já é uma revolução na forma como interagimos com a internet tanto pessoalmente como marcialmente.
O programa pode ser assistido diretamente no site do canal, http://psicologica.tv, bastando um simples cadastro para ter acesso a todo seu conteúdo.
Em caso de dúvidas ou sugestões podem usar o email (contato@psicologica.tv), Blog (http://blog.psicologica.tv), Facebook (http://facebook.psicologica.tv) ou mesmo do Twitter (http://twitter.com/psicologicatv).
Aguardamos a visita de todos e principalmente, divulguem entre seus contatos, amigos, redes sociais etc. contamos com seu apoio.
 
Thiago Silva "Moy Chi Yau Si"
www.psicologica.tv