segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VIDEO(IMITAÇÃO) DO ANIVERSÁRIO DE MESTRE JULIO CAMACHO

WILL BE TRANSLATED TOMORROW

No último Sábado foi celebrado o aniversário de Mestre Julio Camacho com a presença da Família Kung Fu e familiares dos praticantes no bairro de Copacabana na cidade do Rio de Janeiro!

Com um bolo (acima) magistralmente elaborado por Paula Gama(discípula de Mestre Julio Camacho), e doces personalizados com o símbolo da Moy Yat Ving Tsun, Si Fu com certeza ficou muito feliz com a presença de todos!

Ao final da festa porém, Si Fu fez um comentário interessante, dizendo que mais importante do que seu aniversário de quarenta anos, será o de 44. Pois apesar de uma data com o número "4" duas vezes aparecendo, será quando, segundo seus próprios cálculos, ele terá mais tempo de vida como praticante de Ving Tsun do que como não praticante. Ou seja, nesta data, ele terá passado mais tempo dentro da Família Kung Fu do que fora dela.
(Si Mo, Carol, eu e Si Fu)

Um dos pontos que eu particulamente estava mais ancioso, era a da homenagem.
Eu , Thiago Silva e Carlos Antunes com a ajuda de muitas pessoas, fizemos um curta-metragem de 29 min e 43 seg . Mas isso era pouco...
Assim sendo, fizemos uma perfomance live, com direito a uma imitação minha do Si Fu com a participação de Thiago Silva e Carlos Antunes como não poderia deixar de ser.

Acompanhe as duas partes e aumente bem o volume: