terça-feira, 17 de novembro de 2009

POSTAGEM DUPLA: BLOG DO PEREIRA E NANOPADARIA

WILL BE TRANSLATED TOMORROW!

Olá!

Pela primeira vez o Blog do Pereira faz uma postagem dupla com outro Blog que não tem nada haver com a nossa temática mas que é muito interessante!
O nanopadaria.blogspot.com

Seu dono, fez uma das vinhetas mais loucas e ao mesmo tempo sensacionais que se tem noticia juntando nós dois!

Assista abaixo! E preparem-se para novos projetos em conjunto!






Quem não viu Besouro,O Filme, não perca seu tempo!
Eu vi e saí do cinema com uma sensação de que "era melhor ter visto o filme do Pelé" como já dizia o Chaves.

Cara! Juntar Capoeira, Orixás e um dos coreógrafos da equipe de Yuen Woo Ping, é saber que algo bem legal pode ser feito! Mas com Besouro, infelizmente não foi assim!

A impressão que dá, é que é uma versão mais bem feita de Xica da Silva da extinta e antológica Rede Manchete! E o Besouro passa tanto tempo sentado a beira de um rio no filme, que parece que a qualquer momento o Contratador João Fernandes vai aparecer para ..... bem....
Uma das únicas coisas que salvam no filme, é o personagem do Exu, que ficou muito bem caracterizado, e suas aparições no filme eram sempre interessantes porque o ator trabalhou bem e era realmente grande e sinistro.

Fora isso, o filme tentou fazer uma pegada meio "cabeça", parecia um texto da Fernanda Young, por isso senti falta do Luiz Fernando Guimarães no filme!rs

Se você ficou chateado porque não viu, não tem problema!
Espere sair em DVD!
Na verdade, eu fico muito mais inconsolável, por saber que o filme do Michael Jackson estava passando na sala ao lado, e eu o troquei pra ver Besouro!


Mas se vocês querem saber a opinião do NANOPADARIA!

Clique em: www.nanopadaria.blogspot.com