ONDE PRATICAR

ONDE PRATICAR
Clique na imagem e conheça os Nucleos da Moy Yat Ving Tsun no Rio

Sunday, October 11, 2009

ANIVERSÁRIO DA SI MO (SI MO´S BIRTHDAY)

Na noite da ultima Quarta foi comemorado o aniversário de Si Mo
Daniela Camacho (11G VT).
Ela estava muito feliz com a presença de todos.
A comida estava ótima e o ambiente era muito agradável.
Todos se divertiram de forma simples para celebrar seu aniversário.

On the night of last Wednesday was celebrated the anniversary of Si Mo
Daniela Camacho (11G VT).
She was very happy with the presence of all.
The food was great and the atmosphere was very nice.
Everyone had fun celebrating her birthday.

O aniversário foi realizado neste shopping próximo ao Mo Gun, num restaurante muito legal que tem lá.

The birthday celebration was realized at a Mall near to our Mo Gun, in a very nice restaurant.
A Família Kung Fu festejou o aniversário de nossa querida Si Mo como não poderia deixar de ser.

The Kung Fu Family celebrated the birthday of our dear Si Mo.
Mas as crianças estavam mais interessadas no Nintendo DS que também se fez presente.

But the children was just caring about Nintendo DS!
Mais da galera!
Dessa vez eu apareço!
Me achou?

The KF Family again!
Now I´m in the photo!
Can you find me?
Ao lado de Si Mo está Emerson, que estava praticando o Siu Nim Tau quando interrompeu momentaneamente seu treinamento. O mais impressionante, era que também era seu aniversário, e sem saber, reservou uma mesa ao lado da nossa! Mto bom!..rs

Beside Si Mo is Emerson, who was practicing the Siu Nim Tau when he briefly interrupted his training. The most impressive was that it was also his birthday, and without knowing it, booked a table next to ours! Very good! .. hehe
DS Marathon.
Nesta foto, da esquerda para a direita: Luciana, Claudio, Si Sok Ursula e Vlad.

from left to right: Luciana, Claudio, Si Sok Ursula and Vlad.
Cara, eu acredito e muito em mensagem subliminar!
E pra mim os jogos deste mini-game estão cheias dela!
As crianças esquecem do mundo ao redor..rs

Man, I believe in subliminal message!
And to me the games of this mini-game are full of it!
The children forget the world around..hehe

Nesta foto, vemos Vlad de camisa listrada na esquerda.
No fundo, da esquerda pra direita: Rodrigo, Thiago Silva e Carlos Antunes.

Here, we see: Vlad, Rodrigo, Thiago Silva and Carlos Antunes.
Aqui nesta foto, vemos quando Si Mo ja saboreava seu bolo de chocolate.
Sobre isso, foi muito engraçado pois Si Mo havia saído da mesa, e os garçons chegaram cantando parabéns!
E aí Si Sok Ursula e Si Fu começaram a rir pedindo que eles parassem pois a aniversariante nao estava!rs
Só depois eles retornaram e aí sim, houve o parabéns!rs

Here in this picture we see when Si Mo was already savoring her chocolate cake.
In this regard, it was very funny because Si Mo had left the table and the waiters came singing happy birthday!
And then Si Sok Ursula and Si Fu began to laugh asking them to stop because she was not there!
Only after she returned and then yes, there was the congratulations! hehe


Eu e Vlad.

Me and Vlad.
Eu e Vlad[2]

Me and Vlad [2]
Depois do aniversário, eu, Thiago Silva, Carlos Antunes e Rodrigo fomos pro Mo Gun.
Thiago e Carlos queriam treinar no Jong um pouco.

After the birthday, me , Thiago Silva, Carlos Antunes and Rodrigo went to Mo Gun in the middle of the night cause Thiago and Carlos wanted to do some Jong training.
Rodrigo tinha algumas duvidas sobre Ving Tsun.
Ele é da Unidade Méier, e começou a pouco tempo, mas já está quase que
completamente inserido na Família Kung Fu.

Rodrigo with some doubts about Ving Tsun.
He is training at Meier Studio, and even with just a little time of training, he is totally part of KF family.

No Mo Gun na Madruga.

In the middle of the night at Mo Gun.
É engraçado pensar que estavamos no Mo Gun arrumados treinando.
É um novo conceito de "curtir a night".
Nada de fumaça de cigarro, bebidas alcóolicas,musica eletronica.
Apenas 4 caras falando sobre Kung Fu e o barulho da madeira do Jong..rs
êta vicio!

It's funny to think that we were in Mo Gun training and talking about Kung Fu.
It is a new concept of "enjoy the night-life".
None of cigarette smoke, alcohol, electronic music,etc..
Only 4 guys talking about Kung Fu and the noise of the wood of the Jong .. hehe

Estiveram presentes no aniversário da Si Mo:
The people who was in the birthday of Si Mo were:

Si Mo
Si Fu
Si Sok Ursula
Thiago Pereira
Vladimir Anchieta
Thiago silva
Carlos Antunes
Claudio Teixeira
Rodrigo
Luciana
Jade
Ana
Daniel
Julia
Emerson

Parabéns pra Si Mo!
Happy Birthday to Si Mo!




Thiago Pereira
12G VT
moyfatlei.myvt@gmail.com

No comments:

Post a Comment