segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

HOJE: ANO NOVO CHINÊS

Hoje começam os festejos do ano novo chinês, e o Blog do Pereira posta um pequeno texto de Mestre Julio Camacho sobre a data:


Gung Hey Fat Choi
,

Às 15:55h do tarde de 26 de janeiro de 2009 (horário da China) iniciam-se as festividades do Ano Novo Chinês, fato que culmina no dia 4 de fevereiro, 1o dia do ano do Boi (marrom,de terra, Yin), após a saída do Rato (marrom, de terra, Yang), até o dia 14 de fevereiro de 2010, quando o Boi dá lugar ao Tigre (branco de metal, Yang).
Sobre a propensão do ano, esta diz respeito a grandes sucessos, desde que para tal o trabalho seja árduo e honesto, em seu propósito. Este trabalho é marcado pela necessidade de calma, método e sobretudo sistematização. É dito que as influências do Boi apontam para a paciência, e a capacidade de aguentar interpéries, sem sofrimentos ou mesmo reclamações. É um ano em que se deve, mais fazer que falar. A polaridade Ying deste ano em particular, somente reforça isso. A honestidade de ação e de propósito parecem ser grandes marcas deste ano, que favorece muito o aprofundamento das relações. Estar receptivo para os anseios e necessidades do grupo que cerca e que trabalha junto é a melhor forma de extrair benefício do Ano do Boi.

Mestre Julio Camacho
(Representante da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence no Estado do Rio de Janeiro)


O BLOG DO PEREIRA deseja feliz ano do boi para todos!!!