segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ANIVERSÁRIO DA SIMO






POSTADO POR MOY FAT LEI





Finalmente depois de muita demora chega o post sobre o niver da Simo Daniela Camacho.
Ele ocorreu Sábado a noite, dia 11 de Outubro num Restaurante do Shopping Downtown.
Com uma organização muito esforçada de Carlos Antunes [Moy Shan Si] , que contou com a ajuda de Sisok Ursula. O Aniversário foi simples mas ao mesmo tempo divertido, informal , mas ainda respeitando as tradições. Deste jeito, achamos que ficou parecido com o que a Simo gosta.
As mesas foram dispostas na varanda do restaurante que havia sido reservado apenas para nós. O que permitiu grande conforto para todos os presentes.
Vlad[Moy Wu lai] foi o escolhido para fazer a abertura do aniversário.
As crianças partciparam da festa.
Primeiro Yee Ji Kim Yeung Ma da Julia registrado!(pelo menos publicamente...rs)
Mesa principal da celebração em homenagem a Simo. Na foto vemos Paula Gama, Sisok Ursula Lima e Xenia D'avila durante o jantar.
Mesa da rapaziada: A esquerda: Leo Varela, a direita: Michael Martinez. Ao seu lado, Felipe Mury, e mais ao fundo, eu de amarelo e Vlad ao meu lado.
Eu , Karol e Mury: Comida hiper-apimentada e um mega-boga molho de tomate!
Carlos Antunes levou o videoke de sua noiva Luciana. Essa era a audiência atenta a mais um candidato a cantor não identificado na imagem.
Adda e sua mãe Paula cantam alguma musica enquanto Fernandinha(filha da Adda), ensaia alguma coreografia. Seria a Macarena?
Terminamos com a imagem da Julinha, Simo e Jade cantando juntas.


Uma festa muito divertida e tranquila!
Ficamos devendo alguns videos, mas não podemos deixar de citar obviamente Cristiano Chaves,Felipe Mury e Felipe Seabra cantando "Robocop Gay" dos Mamonas Assassinas.
(Nós avisamos! Vocês estariam aqui!! rs)


Parabéns ao Carlos Antunes[Moy Shan Si] pelo desempenho na organização e principalmente parabéns a Simo por mais um ano de vida! Muito sucesso e felicidade!